Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A Deco convida mais uma vez os consumidores a juntarem-se para diminuir a conta da eletricidade e do gás natural, através da realização de um leilão de energia: https://www.paguemenosenergia.pt/

 

Leilão de Energia

 

No dia de 30 de junho, dia do leilão, a Deco convida os comercializadores de gás natural e de eletricidade a oferecerem a sua tarifa mais baixa, competindo entre si pelo potencial de clientes inscritos nesta iniciativa. Os comercializadores participantes aceitam que os termos dos seus contratos sejam revistos pela Deco. Só serão aceites comercializadores que apresentem contratos sem cláusulas lesivas dos direitos dos consumidores e sem penalização por cessação antecipada do contrato de fornecimento, assim como níveis elevados de qualidade no Serviço de Apoio a Clientes. A Deco já informou que estão no mercado com ofertas combinadas, por exemplo, a Galp, EDP e Gold Energy.

 

A instituição fornece também um simulador para comparar os consumos anunais através de diferentes fornecedores: http://www.deco.proteste.pt/casa/eletricidade-gas/simule-e-poupe/eletricidade-gas-melhor-tarifa

 

Com a liberalização do mercado a Deco promove assim com mais um leilão o seu principal objectivo: mexer com o mercado. E quem ganha com isto? O consumidor.

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De beko a 25.06.2014 às 22:52

Ola,sabes se para mudar para o mercado liberalizado de electricidade é preciso entregar alguma fotocopia de documentos(BI ou outro, ou apenas os elementos presentes na factura?

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2014
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ